terça-feira, 30 de agosto de 2016

Slow Brew Brasil 2016 confirma Founders no festival em Campos do Jordão!

http://www.allbeers.com.br/

O festival internacional Slow Brew Brasil 2016, que acontece em Campos do Jordão (SP), confirma seu primeiro nome internacional, a cervejaria norte-americana Founders Brewing, que voltou em 2016 para o país via importadora Beer Concept.

Quem comprar o ingresso poderá degustar seis chopes disponíveis durante todo o evento, são eles: All Day IPA (Session IPA – 4,7% ABV), Mosaic Promise (IPA – 5,5% ABV), Pale Ale Nitro (5,4% ABV),Porter (6,5% ABV), Breakfast Stout (8,3% ABV) e Curmudgeon (Old Ale – 9,8% ABV).

Ingressos e Kits
Se já não bastassem os seis chopes de uma cervejaria premiada mundialmente, nos meses de setembro e outubro serão sorteados cinco kits contendo garrafas e copo da Founders, ofercidos pela importadora Beer Concept e também cinco pares de ingressos, oferecidos pelo evento. Os sorteios acontecem na página do Slow Brew Brasil e os kits devem ser retirados no estande da Founders, no dia do festival.

Concurso de fotos
Um concurso de fotos acontecerá no dia 19 de novembro, durante o evento. Quem compartilhar a melhor foto com Founders no Facebook e Instagram, levará para casa prêmios da cervejaria, do festival e uma par de ingressos para edição de 2017. As definições e regras serão postadas em breve nas redes sociais do Slow Brew Brasil eBeer Concept.




Degustações 
Você saberia identificar a diferença de uma mesma cerveja nos formatos chope, garrafa e lata? Se sim, uma degustação as cegas valendo prêmios será realizada no palco do festival com a Founders All Day IPA, ou seja, comece o treinamento e faça bonito no dia!

O Slow Brew Brasil 2016 acontece no dia 19 de novembro (sábado), na cidade de Campos do Jordão (SP). Os ingressos já estão no quarto lote, entre no link abaixo e garanta sua presença:
www.slowbrewbrasil.com.br/festival/ingressos-categoria.html

Cervejarias já confirmadas até o momento
Founders Brewing (EUA), Tupiniquim, Dogma, Maniba, Morada Cia Etílica, Urbana, Ópera, Juan Caloto, Blondine, ZalaZ, Cevada Pura, Caravan Beer, Mea Culpa, JBeer, 3Cariocas, Avós, Fürst, Suméria, Dádiva, Von Borstel, Way e Quatro Graus.


Serviço
Festival Slow Brew Brasil 2016: degustação livre (+160 rótulos de cervejas)
Data: 19/11/2016 (sábado)
Horário: 12h - 20h 
Endereço: Campos do Jordão Convention Center
Av. Macedo Soares, 499 - Capivari - Campos do Jordão - SP
Sessão de Negócios
Data: 18/11/2016 (sexta-feira)
Horário: 14h - 18h 
Endereço: Campos do Jordao Convention Center
Av. Macedo Soares, 499 - Capivari - Campos do Jordão - SP

Ingressos
https://www.slowbrewbrasil.com.br/festival/ingressos-categoria.html
Confirme sua presença na página do evento e acompanhe as novidades
https://www.facebook.com/events/1234756493203285/

Mais informações

Slow Brew Brasil 2016
Facebook: facebook.com/slowbrewbrasil
Twitter: slowbrewbrasil
Instagram: slowbrewbrasil
Site Oficial: www.slowbrewbrasil.com.br

por Raphael Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário